Menu

Brand channel

Up

Brand book

A opção pela expressão “resíduos líquidos” visa uma melhor compreensão do público acerca das atividades da Attend. Veja o desenvolvimento da marca.

Up

Central de Tratamento de Barueri

Projeto arquitetônico premiado em Londres pela International Property Awards, na categoria Public Service Architecture. Acesse a galeria de imagens do projeto.

Up

Atendimento de alta capacidade

Recebimento de cargas 24 horas, 7 dias por semana. Veja a animação, conheça a infraestrutura e a capacidade de atendimento da empresa.

Up

Carga orgânica não biodegradável / Linha vermelha

Tratados por processo oxidativo líquidos que contêm carga orgânica não biodegradável, como pesticidas, substâncias fenólicas e corantes. Acesse e conheça o processo de tratamento.

Up

Orgânicos voláteis / Linha azul

Saiba como são tratados líquidos que contêm substâncias voláteis, que, além de inflamáveis, podem causar risco à saúde.

Up

Alto teor de óleos e graxas / Linha cinza

Líquidos que contêm alta concentração de óleo, como graxas, borras oleosas de origem mineral, vegetal ou sintética, de indústrias químicas, petroquímicas e de acabamento de metais. Veja.

Up

Inorgânicos / Linha amarela

Acesse e saiba como é o processo de tratamento de resíduos inorgânicos, metais pesados e substâncias ácidas e alcalinas, provenientes de indústrias metal-mecânicas e de galvanoplastia.

Up

Alta carga de sólidos / Linha marrom

Líquidos com alta carga de sólidos e presença de areia, geralmente derivados de fossas e construções civis. Veja a animação.

Up

Alta carga orgânica / Linha verde

Animação mostra como são tratados líquidos que contêm alta carga orgânica, como os que provêm de aterros sanitários (chorume), de caixas de gordura e de indústrias alimentícias.

Up

Acompanhe a obra

Filme com a evolução do projeto que está sendo realizado dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade e segurança.

Up

Solução em resíduos líquidos

A marca Attend Ambiental traduz sua essência. Veja animação e entenda o conceito de construção da marca.