Menu Principal

Attend

/ CÓDIGO DE ÉTICA ATTEND

Apresentar este Código de Ética da ATTEND é, para nós, motivo de grande orgulho. Pela primeira vez, reunimos e documentamos nossos princípios e compromissos éticos, organizacionais e pessoais, em um Código de Ética.

O Código de Ética reúne as diretrizes que deverão ser observadas na ação profissional para atingir padrões éticos cada vez mais elevados no exercício das atividades. Reflete a identidade cultural e os compromissos que a ATTEND assume no mercado em que atua.

Contamos com o compromisso de todas e de todos os colaboradores, pois o Código de Ética, apresentado agora, é mais uma expressão concreta da importância da dimensão ética em nossas decisões e práticas empresariais.

Agora, é chegada a hora de todos os colaboradores da ATTEND conhecerem e incorporarem os valores contidos neste Código, porque a ética se consolida assim: dia a dia, no trabalho de cada um, nas pequenas ações, que, juntas, constroem a cultura de uma empresa.

Ricardo Pelúcio
Presidente

 

Clique aqui para fazer o download do nosso Código de Ética e Conduta Empresarial.

Relatório de Sustentabilidade.


/ LINHA DE CONDUTA

A Attend Ambiental está engajada nos mais altos padrões de integridade, qualidade, ética e respeito com aqueles que se relaciona.

O Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação segura, para você fazer denúncias, sugestões, elogios e tirar dúvidas. Todos os relatos registrados nesse Canal são confidenciais e poderão ser feitos anonimamente. A Attend Ambiental preza pela não retaliação daqueles de que boa-fé relatam ocorrências de que tem conhecimento.

Essa ferramenta permite coletar e tratar informações de colaboradores, terceiros, clientes ou fornecedores que ajudem a companhia com relatos sobre violações ao Código de Conduta, Políticas Internas da Attend Ambiental ou legislação vigente.

Para emergências ou risco eminente de vida, utilize o telefone 190.

Além de Canal, você poderá utilizar também os recursos de telefone por meio do 0800-591-6059 de segunda a sexta-feira das 7h às 19h, com atendimento por operadores. Após às 19h, sábados, domingos e feriados, você poderá deixar uma mensagem gravada ou enviar um e-mail para canaldenunciasattend@helloethics.com.

Para os demais assuntos relacionados a comercialização de produtos, por favor entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente: http://attendambiental.com.br/contato

Ao utilizar esse canal você estará concordando com os itens acima.

telefone-linha-de-conduta

www.helloethics.com/attendambiental